O que você está comprando? Conheça nossos cursos abaixo

Atenção, diferentonas! Mamães credenciadas e clientes La Nutri

têm 50% de desconto na plataforma de 1 ano

Conheça Nossa plataforma

Seja uma mamãe diferentona!

Conheça a nutricionista que acompanhará vocês

•

"Olá, eu sou a Fabi Sales, sou nutricionista materno infantil, mãe do Cauã e do Noah. Sócia proprietária da @clinica_lanutri e fundadora do Clube da Diferentona. Quero te acompanhar na fase mais gostosa e cheia de novidades da vida do seu bebê que é a parte alimentar. Vamos aprender MUITO juntas nesses próximos meses. Sei como é difícil ser uma mamãe diferentona e foi exatamente por isso que criei nosso clube, para mais famílias que querem uma alimentação saudável para seus filhotes estejam juntas e tenham força para conseguirem uma introdução alimentar respeitosa e humanizada para seus bebês".

Fabi Sales - CRN4 12100759

Depoimentos O que as pessoas acham

Quero entrar para o clube!

Fale conosco Contato

Para entrar em contato, utilize os números de telefone ou envie uma mensagem pelo formulário abaixo!

SAC:

Telefones:

Endereço:
Ed Green Tower, Loja 1, R. Dr. João Carlos de Souza, 107, Barro Vermelho, Vitória - ES, 29057-53

Nome:

Assunto: